CANAL DE ÉTICA GAREN

O que é um Canal de Ética?

O Canal de Ética da Garen é um canal de denúncias, um meio pelo qual os colaboradores podem relatar comportamentos inadequados, ilegais ou não éticos. É um ambiente seguro e sigiloso, hospedado fora do Sistema (ou ambiente) Garen, e administrado pela Contato Seguro.

Qual o objetivo do Canal de Denúncia?

O objetivo principal do Canal de Denúncias é promover um ambiente de trabalho seguro, ético e transparente, permitindo que os indivíduos relatem comportamentos inadequados sem medo de retaliação.

A denúncia pode ser anônima?

Sim. Todos os relatos podem ser identificados ou anônimos, caso queira se identificar, saiba que sua identidade será preservada. O atendimento é realizado pela Contato Seguro, uma empresa totalmente isenta, com profissionais capacitados para obter informações sobre o caso sem comprometer o seu anonimato. Em nenhuma hipótese o número do telefone ou o IP do computador utilizado será identificado.

Suas informações estão protegidas!

Em quais situações devo denunciar?

As denúncias podem incluir assédio, agressão, discriminação, fraude, corrupção, condutas inadequadas de colaboradores, abuso de poder, violações de políticas internas, entre outros.

Como fazer o contato?

Você pode ligar de qualquer telefone para o número 0800 601 6892, a ligação é gratuita, o atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Se preferir ainda, também pode acessar https://www.contatoseguro.com.br/pt/garen/canais_de_acesso